segunda-feira, 13 de maio de 2013

Governo Municipal leva Projeto Prefeitura Cidadã para os bairros

Amanhã (14), a Escola Simôa Gomes, no bairro Cohab II, receberá a caravana do Projeto Prefeitura Cidadã. Os moradores da localidade terão a oportunidade de ter atendimentos básicos, gratuitos, em promoção à cidadania. O programa é coordenado pela Secretaria de Comunicação Social e a Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania e deverá passar por outros bairros da cidade.

Na programação estão palestras com temas de reflexão social, numa realização da Polícia Militar e Núcleo de Prevenção à Violência e Combate às Drogas (Nuprev); orientação jurídica, com suporte do Núcleo de Práticas Jurídicas da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (Aesga/FDG); atendimentos de saúde sobre o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e de assistência social sobre o Programa Bolsa Família.

MAIS PARCERIAS – Ainda na ocasião, o Serviço Social do Comércio (Sesc) irá desenvolver ações de recreação, incluindo salas de cinema e leitura. O Senac Pernambuco também participa do evento disponibilizando serviço de cabeleireiros, aferição de pressão arterial e ações educativas de combate a dengue.

LANÇAMENTO OFICIAL - A próxima ação está marcada para acontecer na Escola José Brasileiro Vilanova, no bairro Aluísio Pinto, no dia 11 de junho, quando acontecerá, também, o lançamento oficial do Projeto Prefeitura Cidadã.

Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...