quarta-feira, 10 de abril de 2013

Polícia divulga foto da mulher que sequestrou o bebê em Garanhuns

A Polícia Civil divulgou, no início da noite desta quarta-feira (10), a foto da mulher suspeita de sequestrar um bebê em Garanhuns. Segundo a polícia, Edivânia Severino da Silva foi reconhecida pela mãe do recém-nascido levado de um hotel da cidade na última sexta-feira. A polícia informou que desde a noite dessa terça-feira realiza buscas em Alagoas, com apoio de investigadores locais.

Segundo a polícia, duas diligências quase resultaram na prisão da suspeita. Na primeira delas, em Palmeira dos Índios-AL, os policiais foram até a casa do ex-marido de Edivânia, onde ela estaria com o bebê. Os investigadores disseram que ela conseguiu fugir antes da chegada da polícia.

Na segunda tentativa, na zona rural de Igaci-AL, a polícia também informou que ela conseguiu novamente escapar instantes antes da chegada policial.

De testemunhas, a polícia recebeu informações de que a suspeita teria fugido com uma criança no colo, acompanhada possivelmente de seu filho mais velho, de idade não revelada, mas que seria conhecido por "Léo". Segundo a polícia, a suposta sequestradora teria procurado mulheres para amamenta a criança.

Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...