sábado, 13 de abril de 2013

Mãe nega que tenha vendido bebê levado em Garanhuns


A mãe do bebê levado de um hotel em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, negou em depoimento à polícia que tenha vendido a criança para Edivânia Severino da Silva, encontrada na última quinta-feira (11) com o recém-nascido, no município de União dos Palmares, em Alagoas.

De acordo com o delegado Marcos Omena, houve uma acareação informal, na sexta-feira (12), entre a mãe e a suspeita, onde a primeira negou qualquer tipo de negociação. "A mãe manteve a versão de que o bebê tinha sido levado do quarto do hotel, mas ela se contradiz em alguns pontos, que eu não posso falar para não atrapalhar as investigações", afirmou Omena, neste sábado (13). A criança, que estava com o Conselho Tutelar, foi levada para um abrigo em Garanhuns.

O delegado afirmou ainda que o caso ficará com o delgado Edmilson Batista, da 2ª Delegacia de Garanhuns. "Caso seja condenada, Edivânia pode responder por subtração de incapaz, e a mãe, dependendo das investigações, poderá responder por abandono material. Isso vai depender do fim das investigações. Temos que ter calma para não cometer nenhuma injustiça", reforçou o delegado.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...