terça-feira, 16 de abril de 2013

Jovem foi assassinado na noite desta segunda-feira (15) em Garanhuns

Um homicídio foi registrado na noite desta segunda-feira na Rua Cap. João Leite, no bairro Boa Vista, em Garanhuns. A vítima Mário de Moraes Matos Junior, 35 anos, comerciante, conhecido por "Junior da Polpa", estava em um Ford Fiesta preto quando foi assassinado por um elemento que utilizava uma moto e efetuou alguns disparos de arma de fogo contra o jovem que foi atingido três vezes e morreu dentro do carro.

As polícias militar e civil estiveram no local e o corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru. Populares que estavam no local ficaram indignados com o crime pois Junior era uma pessoa querida e de muitos amigos.

Fonte: Agreste Violento

2 comentários:

  1. Espero que a policia tire a bunda das delegacias. e desvedem esse e outros crimes barbarros em nossa cidade e regiao, ai galera vamos relembrar a nossa puliça outos crimes , nido do rei dos relogios, foi o que teve mais repercuçao, em toda midia falada escrita e televizionada e mesmo assim nao deu em porra nem uma vc, sabe o que isso siguinifica? Que nos estamos è fudido com a nossa puliça e fodase quem morreu.......ai galera fala outros de outros que a cvli ñ tomou nem conhecimento.

    ResponderExcluir

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...