sexta-feira, 12 de abril de 2013

Caso do bebê sequestrado em Garanhuns tem reviravolta; própria mãe iria vender a criança

Edivânia
A mãe do recém-nascido levado por mulher em Garanhuns também vai responder a inquérito na justiça. A história de Zuleide Conceição, de 36 anos, veio à tona com a prisão de Edivânia Severino da Silva.

Ela foi encontrada no município de União dos Palmares, no Estado de Alagoas, nesta quinta-feira (11). A polícia descobriu que havia um acordo financeiro entre as mulheres para a adoção do bebê.

Como o dinheiro não foi entregue no prazo, Zuleide resolveu denunciar Edivânia registrando ocorrência na delegacia, no final de semana passado. O recém-nascido agora está sob responsabilidade do Conselho Tutelar de Garanhuns e deve ser colocado para adoção.

Edivânia estava grávida mas perdeu o bebê e, por isso, negociou a compra do filho de Zuleide, também moradora de Canhotinho. Marcos Omena, delegado regional de Garanhuns, afirma que a investigação prossegue pois, segundo o Conselho Tutelar, Zuleide tem 4 filhos e as crianças ficam soltas nas ruas pedindo esmolas e um outro fato ainda mais grave que está sendo apurado, torna este episódio ainda mais estarrecedor e chocante. O delegado  disse  que Zuleide, possivelmente, já tenha vendido dois filhos e este último seria o terceiro que ela ia negociar.

Por essas ironias do destino, foi justamente a denúncia feita por Zuleide na delegacia, alegando o falso sequestro, que deu condições a polícia de descobrir a verdadeira história e resgatar a criança sã e salva. Sem a queixa prestada pela mãe, o destino do pequeno João Caio teria sido igual ao dos seus outros dois irmãos que esta desajustada possivelmente vendeu.

Fonte: Rádio Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...