quinta-feira, 11 de abril de 2013

Bebê sequestrado em Garanhuns é encontrado

 
Uma operação conjunta das polícias Civil de Alagoas e Pernambuco prendeu, no fim da manhã desta quinta-feira (11), a mulher suspeita  de sequestrar um bebê em um hotel de Garanhuns (230 km do Recife). O recém-nascido também foi localizado, passa bem e foi devolvido à mãe. Edivânia Severino da Silva foi encontrada na zona rural de União dos Palmares (62 km de Maceió) um dia após a polícia pernambucana divulgar retrato da então suspeita.

"Nós tivemos as informações e fomos até o local indicado, onde ela estava. Todo o procedimento foi levado para a delegacia de Garanhuns, onde houve o crime. O bebê estava bem. Foi encaminhado para exame e já foi devolvido à mãe", disse a delegada Maria Angelita, uma das coordenadoras da operação.
A polícia realizava buscas em Alagoas desde a noite dessa terça-feira (9). Antes da prisão, duas diligências quase resultaram na prisão da suspeita: nos municípios de Palmeira dos Índios (135 km de Maceió) e Igaci (a 148 km de Maceió).

De testemunhas a polícia recebeu informações de que a suspeita teria fugido com uma criança no colo, acompanhada possivelmente de seu filho mais velho, de idade não revelada, mas que seria conhecido por "Léo". Segundo a polícia, a acusada teria procurado mulheres para amamentar a criança.

Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...