sexta-feira, 22 de março de 2013

Músicos de Garanhuns irão se encontrar para prestar homenagem a Dominguinhos



Sanfoneiros e grupos de forró pé-de-serra de Garanhuns e de outros municípios do Agreste Meridional irão se encontrar para prestar uma homenagem ao filho da terra da garoa, Dominguinhos. A escadaria do Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti servirá de cenário para os mais de 50 músicos que já confirmaram presença, executarem juntos os sucessos do ídolo, ao ar livre, e ao mesmo tempo pedirem pela sua recuperação. "A cada momento, o número de músicos vem crescendo, eles chegam querendo participar também e isso demonstra que Garanhuns está solidária à Dominguinhos", afirma a Diretora de Cultura da cidade, Cirlene Leite.

O movimento "Força Dominguinhos, Garanhuns torce por você", reunirá fãs e amigos do artista e será um marco importante para a cidade. As mídias sociais, Tvs, rádios, jornais e revistas estarão presentes, para divulgar o amor que o povo de Garanhuns tem pelo seu idolo e que tanto fez pela nossa cidade. Muitas dessas pessoas seguem seus passos na música, e sua influência precisa ser exaltada. Garanhuns se solidariza com Dominguinhos neste momento difícil e ora por sua recuperação.

LOCAL: Escadaria do Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti
Data: 25/03/2013 (segunda-feira). Horário: a partir das 08h.

Um comentário:

  1. “Combati o bom combate, acabei a carreira,
    guardei a fé” (2 Tim 4.7).

    Deixo registrada minha singela homenagem com meus sentimentos aos familiares e amigos do CANTOR E COMPOSITOR JOSÉ DOMINGOS DE MORAIS “DOMINGUINHOS” pelo seu falecimento neste dia 23 de julho. Compartilho as boas lembranças que sempre estarão presentes para ajudar a superar este momento de tristeza. Assim como parafraseou Bob Marley: “Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos”. “Amigo é pra se guardar no lado esquerdo do peito dentro do coração”. Desejo nestas poucas palavras votos de muita SABEDORIA, CONHECIMENTO, ENTENDIMENTO e principalmente DISCERNIMENTO a todos os familiares e amigos. Acabei de depositar na conta de cada um de vocês a importância de muitos DIAS, SEMANAS, MESES E ANOS DE FELICIDADE E PROSPERIDADE, SAÚDE, PAZ, AMOR e que Deus estenda às mãos sobre vocês e toda sua família e acrescente 100 por cento de juros em cima de tudo isso. Deus de sua infinita gloria mandará seu espírito santo e consolará a todos.

    “A MAIOR RECOMPENSA PELO TRABALHO NÃO É O QUE A PESSOA GANHA, MAS O QUE ELA SE TORNA ATRAVÉS DELE.”





    PAULINHO Solução
    www.paulinhosolucao.blogspot.com
    paulinhosolucao@gmail.com
    pssolucao@hotmail.com
    Salto/SP

    ResponderExcluir

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...