quarta-feira, 20 de março de 2013

CDL Jovem Garanhuns está se fortalecendo


Em fase de reestruturação, a CDL Garanhuns está mais uma vez investindo para formar uma liderança jovem que poderá ser uma alavanca para o futuro do nosso desenvolvimento. Pensar Garanhuns daqui a dez, vinte anos é algo que tem que ser iniciado agora.

 O grupo está se formando, e, com grande potencial para ser inserido na sociedade garanhuense.  Com vistas à formação e capacitação  do grupo, a CDL convidou o Professor Calvino Brasil, da CAPACCIT. O mesmo está muito otimista com a vontade do grupo em poder fazer algo  pela Cidade que está com grandes perspectivas de tomar o rumo do desenvolvimento.

O Presidente Fernando do Couto Soares tem tido a preocupação de criar um grupo forte de liderança jovem, que auxiliará a CDL Sênior.

Garanhuns está mostrando um potencial de desenvolvimento nunca visto em toda a sua história. Espera-se que em poucos anos, tenhamos a BR 423 duplicada, com um Shopping Center funcionando juntamente com o grupo G. Barbosa, a possível instalação do Atacarejo do Grupo Carrefour, somado com o Atacadão ASSAI do Grupo Walmart, A reforma da Av. Santo Antonio, o distrito industrial recebendo indústrias, os pontos turísticos tendo o que mostrar, o teleférico implantado, entre outras atrações que, sem dúvida, atrairão a presença de todo o Agreste Meridional e Cidades alagoanas da nossa vizinhança, bem como turistas de diversas partes dos Estados vizinhos. Acrescente-se isso ao funcionamento da FAMEG com o curso de medicina entre outros e a vinda de outras faculdades e universidades para incrementar o nosso pólo educativo.

 Todas as coisas acima citadas não são frutos de utopia, mas de possibilidade real de acontecer. Garanhuns nunca mais será a mesma.

Existe uma necessidade de preparação e capacitação de mão de obra especializada e da formação de liderança jovem para gerir esse desenvolvimento num futuro bem próximo. É por esse motivo que a CDL está, entre outras coisas, tão atenta em incentivar os jovens para despertarem em relação ao nosso futuro.

Na Próxima quinta-feira 21 haverá outra reunião e a expectativa é que o número de participantes seja dobrado. Se você é jovem empresário e deseja unir-se aos demais, entre em contato com a CDL Garanhuns: 3761 7181, Procurar Felipe, ou 9647 9331, Professor Calvino Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...