terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

AESGA inicia processo seletivo para bolsa de estudo

A AESGA realiza de hoje, 19, até a sexta-feira, 22 de fevereiro, a pré-inscrição para concessão de bolsa de estudo para os cursos de graduação da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA.

Os interessados em participar processo seletivo de bolsas da AESGA devem entrar no site da Instituição, imprimir a ficha de pré-inscrição e entregar no Protocolo da AESGA, que funciona no horário das 8 às 22 horas. De acordo com a presidenta da Autarquia, Giane Lira, só após a divulgação dos resultados, que deverá acontecer até o dia 28 de fevereiro, os alunos deverão apresentar a documentação necessária.

A Presidenta informa ainda que, as etapas seguintes consistem na formalização da inscrição, entrega da documentação, entrevistas e preenchimento de questionários, divulgação dos resultados e substituição dos carnês de pagamento.

Tanto a ficha de pré-inscrição quanto às orientações gerais, o cronograma e o regulamento de bolsa de estudo já estão disponíveis no site da AESGA. CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD

Serviços: Mais informações através do telefone (87) 3761-1596/Ramal 202.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...