Carregando...

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Senac abre vagas para cursos gratuitos do Programa Novos Talentos: vagas em Garanhuns


O Senac Pernambuco e o governo do estado abrem na segunda-feira (28) as inscrições para mais uma edição do Programa Novos Talentos, que oferece 400 vagas em cursos de capacitação gratuitos. Ao todo, são 13 opções de qualificação disponíveis nos municípios de Paulista, Petrolina, Garanhuns, Arcoverde e Serra Talhada. As inscrições podem ser feitas até 1º de fevereiro, exclusivamente pela internet, através do link http://sistemas.stqe.pe.gov.br/inscricao. Já no ato da matrícula, o candidato deve apresentar comprovante de escolaridade, comprovante de residência, RG e CPF, sendo necessário, ainda, uma declaração de próprio punho, comprovando situação de baixa renda.

Entre as oportunidades em Garanhuns, estão vagas nos cursos de english beginners, organizador de eventos, recepcionista, camareira em meios de hospedagem, operador de computador, garçom básico e auxiliar de cozinha.

PROJETO NOVOS TALENTOS
O Projeto Novos Talentos é realizado pelo Governo do Estado, em parceria com o Sistema S, através da Secretaria do Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo, e do SENAI, SENAC e SEST/SENAT.Durante o ano de 2013, a iniciativa oferecerá 13.957 vagas em cursos gratuitos de qualificação profissional. Serão 4.457 vagas de qualificação de interesse do setor industrial, oferecidas pelo SENAI; 5.500 vagas em cursos de qualificação para ocupações dos setores de Comercio e Serviços, oferecidos pelo SENAC e 4 mil em cursos oferecidos pelo SEST/SENAT para ocupações do setor de transporte. Os cursos têm carga horária de 160h a 400h.


Público-Alvo:

Jovens e adultos com idade mínima de 18 anos, com Ensino Fundamental concluído ou que estejam cursando a 8ª ou 9ª série. Serão também contemplados os públicos do programa Governo Presente, da Fundação Terra, da Secretaria da Mulher, além de turmas formadas pela Secretaria Executiva de Ressocialização.

Confira o quadro de vagas em Garanhuns:

    (Clique na imagem para ampliar)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
RSS Feedrss

 
Powered by Blogger