sábado, 26 de janeiro de 2013

Garanhuns realizará espetáculo com áudio descrição e tradução em libras


O Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania, realizará na próxima segunda-feira, às 16h, no Auditório da AESGA, o espetáculo Historinhas de Dentro. A peça teatral conta a história da menina Clarinha que brinca e corre dentro do próprio corpo, com áudio descrição e tradução em libras.

Esta ação tem como finalidade conscientizar a sociedade da importância da inclusão social das pessoas com deficiência. “Temos uma preocupação de realizar ações com uma linguagem que esse público específico possa sentir-se  incluído, não adianta convidá-los para assistir a um espetáculo e não oferecer suporte para que eles entendam. Este é o primeiro que será apresentado com áudio descrição e tradução em libras, traremos mais futuramente”, ressalta Pedro Passos, secretário de Direitos Humanos e Cidadania.

O espetáculo tem classificação livre, é aberto ao público e conta com a parceria do Funcultura e ADVAMPE - Associação de Deficientes Visuais do Agreste Meridional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...