sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Comércio de Garanhuns começa temporada de promoções

Após as compras de fim de ano, não é incomum que os consumidores voltem às lojas para trocar os produtos que receberam e participar de saldos e liquidações de produtos que estão com preços mais baixos do que o normal.

No comércio de Garanhuns, não é diferente. De acordo com o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Fernando do Couto, é comum que as lojas entrem em liquidação para acabar com os estoques de produtos ainda restantes.

Ainda segundo ele, os setores de materiais de construção e de eletrodomésticos lideram a procura. A expectativa de crescimento na procura e lucratividade é de 10% em relação ao ano de 2012. Já o setor de vestimenta e calçados têm uma queda, pois são mais procurados em dezembro.

Na loja Ferreira Costa, por exemplo, as vendas de cerâmicas, louças e produtos de construção são os mais procurados. Segundo o gerente de marketing, Adenilson César, o mês de janeiro é liderado pelo lucro desse setor, que é o que mais vende.

Na Eletropiso, de acordo com o gerente Anselmo, as louças, portas e janelas são recordes de venda. O faturamento cresce em 10% este mês.

Do ABTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...