segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Comerciante e mototaxista de Garanhuns foram assassinados em Sertânia

Na manhã desta segunda(07), foram encontrados, na PE 265, próximo a cidade de Sertânia, sertão do estado, os corpos do empresário Messias da Silva Sousa, 37 anos, casado, residente na COHAB II, em Garanhuns, onde era proprietário de uma padaria e Pedro Adriano, 40 anos, casado, mototaxista, que também residia na COHAB II.

Ambos foram vitimas de homicídio. Messias fora assassinado com cerca de 6 tiros e Pedro com um disparo. A polícia ainda não descobriu o motivo dos homicídios.O estranho é que os corpos dos amigos que estavam num mesmo veículo foram localizados a cerca de 80 km um do outro, o que deixa a polícia em dificuldade para desvendar o crime.

Segundo seus familiares, as vítimas saíram de Garanhuns e se dirigiram para a cidade de Buíque, onde iriam fazer uma visita a uma detenta ali naquela cidade, chegando lá deixaram uma tia e se deslocaram para a cidade de Sertânia alegando que viriam pegar uma pessoa de nome Jorge, funcionário da primeira vítima. Pelo que ficou aparente ele não chegaram à cidade, foram abordados antes sendo assim assassinados.

Segundo informações ainda, o veículo que estavam com às vítimas era um Siena e pelas investigações preliminares nada foi roubado.

A polícia militar registrou a ocorrência e conduziu o carro para a delegacia local para medidas de praxes, enquanto os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru.  Messias da Silva é filho da vereadora, recém eleita, Luíza da Saúde. O corpo de Pedro Adriano será velado no velório da Funerária Padre Cícero.

Fontes: Blog Simão Silva e Tribuna do Moxotó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...