sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Vice-Cônsul dos EUA visita Garanhuns

Hoje (14) e amanhã (15) a Vice-Cônsul do Setor de Vistos do Consulado dos Estados Unidos no Recife, Naomi Mattos, está em visita a Garanhuns. Acompanhada de Carlos Ferreira, da Diplomacia Comercial, a representante do governo americano terá alguns compromissos na cidade, tendo apoio do Hotel Tavares Correia, da ABAV-PE e do Rotary Sete Colinas.

Entre os compromissos da Vice-Cônsul está uma visita ao Centro de Capacitação em Educação Infantil Sílvia Calado, quando prestigiará a aula de encerramento do Curso de Metodologia no Ensino da Língua Inglesa do “Public High School English Teacher Development Program”.

A aula ocorrerá neste sábado, às 10h, e faz parte de uma iniciativa da Secretaria de Educação de Pernambuco (SE), em parceria com o Consulado dos Estados Unidos (EUA) no Recife e o Departamento de Estado Norte-americano, de trazer para Pernambuco especialistas em língua inglesa. Os profissionais estão capacitando professores da disciplina nas gerências regionais de Educação (GRE) Metro Sul, Mata Norte, Agreste Centro Norte, Agreste Meridional, Sertão Central e Sertão do Médio São Francisco.

Na Gerência Regional do Agreste Meridional, 55 professores estão concluindo o curso. Destes, cinco foram selecionados para o Programa de Intercâmbio. “É mais uma iniciativa do Governo do Estado que comprova em Pernambuco a educação é tratada da forma como deve ser, como prioridade e com ações inovadoras”, comentou Paulo Lins, gestor GRE-AM.

GRE Garanhuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...