sábado, 29 de dezembro de 2012

Jovem é assassinado no centro de Garanhuns neste sábado(29)

Um jovem foi assassinado na madrugada deste sábado (29) no centro da cidade de Garanhuns. Jhones Elias de Barros, conhecido por Paulista, de 20 anos, foi alvejado a tiros por dois elementos em uma moto que não foram identificados. O homicídio aconteceu por volta das 2h20min, na rua Dom José, centro de Garanhuns.

Segundo uma internauta, que publicou na rede social do facebook, o corpo da vítima permaneceu por mais de quatro horas estendido ao solo, com a rua interditada, aguardando o IML de Caruaru para que recolhesse o corpo porque a funerária que presta serviço a Prefeitura de Garanhuns rompeu o contrato.

Segue a publicação feita por Arlete Santos:

Lamentavelmente na madrugada de hoje (29/12), mais um caso de homicídio foi registrado em Garanhuns, desta vez na Rua Dom José - Centro, por volta das 02hs20, porém às 06hs00 da manhã a rua ainda estava interditada e o corpo da vitima estendido ao solo e a mãe do rapaz uma idosa sentada ao lado do corpo, chorando a morte do filho e a falta de condição financeira para custear o funeral do mesmo, rodeada já de um grande número de curiosos. 

Um comerciante do local, ligou para a Funerária São Jorge e pediu a proprietária que comparecesse ao local, porém quando a mesma chegou lá, foi informada pelos policiais que a família não tinha dinheiro para custear a despesa e como a funerária que presta serviço à Prefeitura de Garanhuns, havia rompido o contrato, o corpo teria que permanecer no local até que uma equipe do IML de Caruaru, chegasse para recolher o corpo. 

De imediato a proprietária de funerária disse que faria o serviço de retirada do corpo do local, sem custos para a família e até para de certa forma amenizar o sofrimento daquela pobre mãe. Nesse momento o Sr. Carlinhos da Prata, que acabava de chegar ao local, teve uma atitude muito louvável e disse que a funerária podia realizar o procedimento de retirada do corpo e todos os tramites necessários para o funeral, pois ele resolveria a questão do pagamento. 

Acredito que Carlinhos da Prata, nem conseguiu perceber o alívio que ele levou ao rosto e ao coração daquela pobre mãe, com aquele pequeno gesto humano que ele praticou. À você Sr. Carlinhos da Prata, a minha admiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...