segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Garanhuns Garden Shopping estará pronto em 2014


Neste último sábado(08) aconteceu um evento no Salão de Eventos do Hotel Tavares Correia, onde foi apresentado para Garanhuns o novo grupo que vai assumir a construção do Shopping de Garanhuns. O empresário Eduardo Gribel, presidente do grupo Tenco, será o novo investidor do Garanhuns Garden Shopping. Na ocasião, estiveram presentes ao evento os convidados, a imprensa e alguns dos executivos que representam as âncoras: das Lojas Marisa, da Mc Donald’s,  do Centauro, da Le Biscuit, e das Lojas Colombo.

O novo projeto estará pronto em 2014 e contará com:
155 lojas
4 lojas âncoras
10 mega lojas
119 lojas satélites
16 estabelecimentos fast food
4 restaurantes
Cinemas (inclusive 3D e espaço de games)
1.091 vagas de estacionamento
21 mil m²

Agora o shopping tem o conceito Garden, da Tenco. O que é isso? É que o empreendimento estará firmado sobre três pilares da sustentabilidade:
1 – Será ecologicamente correto. Com práticas como uso inteligente da energia, coleta seletiva do lixo, etc…
2- Socialmente justo. Com ações para a comunidade (como construção de creche para a população), treinamentos na área de vendas, segurança, etc…, incorporação de projetos para a inclusão da terceira idade nos empregos do shopping.
3 – Economicamente viável

O novo sócio: A Tenco Shopping Centers é sediada em Belo Horizonte, Minas Gerais e está no mercado há mais de 20 anos. A empresa que começou como construtora, hoje desenvolve, gerencia, comercializa e administra shopping centers em todo o Brasil, mas sempre focalizando em pólos regionais. A empresa tem mais de 1.200.000 m² de área construída e mais de 85 empreendimentos desde o seu surgimento. Em seu portfólio estão obras como: o Edifício Empresarial Tenco e o Edifício Parc Julien Riant, em Belo Horizonte, as lojas do Mc Donald’s em BH, Recife, RJ e Brasília, a Tok Stok em BH, Outback no Rio de Janeiro e mais de 20 shoppings center pelo Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...