quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Garanhuns celebra o Natal com homenagens ao Rei do Baião


O espírito natalino já tomou conta de Garanhuns com homenagem ao Rei do Baião e contação de histórias sobre a vida de Jesus Cristo. A festa, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas, começou na última sexta-feira e segue até o dia 22.

Na programação, estão apresentações do Coral do Arraial, que celebrará o centenário de Luiz Gonzaga hoje, às 19h30, no Colégio CMA. Já a contação de histórias sobre a vida do Menino Jesus, realizada por artistas populares do projeto Cantos e Encantos do Natal, acontece também às 19h30, na Praça do Relógio das Flores.

Corais são outra atração da programação de Garanhuns. Neste sábado, o Verbum Domini se apresenta no edifício da Prefeitura Municipal de Garanhuns, às 18h30. No dia 22, última data do cronograma natalino da cidade, será a vez do 3º Diocesano in Concert, no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcante, a partir das 20h. É boa opção para curtir músicas típicas do Natal. Outra opção é o espetáculo teatral Boi Aruá, que será apresentado também na prefeitura da cidade no próximo domingo (16) às 18h30.

JC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...