sábado, 24 de novembro de 2012

Jovem é encontrado morto na zona rural de Garanhuns

A vítima foi localizada no Sítio Laranjeira, através de informações ao efetivo Águia da ROCAM por volta das 9h30 desta sexta-feira (23). A informação dava conta que o corpo encontrava-se por traz da Natto, próximo da BR-424 em Garanhuns. Os policiais ao chegarem ao local encontraram a vítima caída ao solo já em estado de rigidez. Após uma varredura no local do crime, os policiais encontraram uma faca, há uns 20 metros de onde se encontrava o corpo, como também uma viseira transparente de capacete e um rastro de motocicleta ao lado do corpo.

Após a chegada da Polícia Civil, os agentes constataram que a vítima aparentemente entre 19 e 20 anos tinha sido assassinada com duas facadas, por apresentar duas perfurações por trás da orelha direta. A vítima que tem aproximadamente 1,70 de altura estava com um elástico de garupa de motocicleta na cor preta no bolso da blusa, uma cola de cano no bolso da calça e não portava nem um documento pessoal. Alguns populares estiveram no local, mas não reconheceram o corpo.

O Cap. Hudson juntamente com a GT/PM de Operações fizeram várias buscas através da Central do 9º BPM, mas não obteve êxito, pois não havia nem uma queixa de roubo de moto nem de pessoa desaparecida. O corpo foi encaminhado pela Polícia Civil para o IML de Caruaru.

Após iniciada as investigações a Polícia Civil conseguiu identificar a vítima. O jovem assassinado é o Evanderson Carlos da Silva, de 18 anos, morador da Rua Ascenso Ferreira no bairro do Magano em Garanhuns.

Do Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...