quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Hospital Dom Moura vira caso de polícia

Há tempos sendo alvos de denúncias anônimas, insinuações e suspeitas, o Hospital Regional Dom Moura agora virou definitivamente um caso de polícia. Hoje o delegado Altemar Mamedes Leite, designado pelo Secretário de Segurança do Estado, Wilson Damásio, para investigar irregularidades na unidade de saúde, foi entrevistado pelo Radialista Eduardo Peixoto, da Rádio Jornal e fez graves revelações.

O policial informou que o inquérito instalado para investigar uma denúncia feita por uma empresa prestadora de serviço já está em fase de conclusão. Ele antecipou que cinco pessoas ligadas ao Hospital estão envolvidas em vários tipos de crime, como formação de quadrilha, falsidade ideológica, peculato, fraude em licitações e ameaças.

O delegado Altemar Leite citou inclusive os nomes das pessoas indiciadas e que terão de prestar depoimentos: Maria Emília, Maria Veridiana, Lúcio Duarte, Maria Lúcia e Marcone.

Diante das evidências reveladas pelo policial, Eduardo Peixoto perguntou se os funcionários seriam demitidos. "A exoneração é uma questão administrativa", ponderou, deixando claro que cabe a si apurar os crimes, cabendo ao Poder Executivo tomar as medidas complementares.

A entrevista teve grande repercussão na cidade, com intensa participação dos ouvintes, que procuravam se inteirar das coisas com relação ao Dom Moura.

Do Blog de Roberto Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...