domingo, 18 de novembro de 2012

Agressão de fãs ao grupo Rebeldes em Recife foi parar em primeiro lugar nos TTs do Brasil


Fora do ar na tela da Record, o grupo Rebeldes continua fazendo shows pelo Brasil. Hoje, 18 de novembro, por exemplo, a turma foi até Recife realizar um show, como estava previsto na agenda dos cantores.

Ao chegar na capital pernambucana, no Hotel onde estão hospedados, um grupo de fãs se reuniram e agrediram os integrantes da banda, puxando cabelo, pisando no pé dos cantores e até socando.

A revolta foi grande que hoje, pelo twitter, Mel Fronckowiak e Sophia Abrahão desabafaram. Mel afirmou que se depender dela nunca mais irá tirar fotos com fãs: “No que depender de mim não pararei para tirar fotos. Muito decepcionada. Pais: Ajudem acalmando seus filhos e não ao contrário.

Sophia, por sua vez, disse que foram tratados como presidiários e diz estar sem entender o motivo: “Ainda estou sem entender. Na minha cabeça isso não faz sentido. Qual o objetivo de BATER, SOCAR, ARRANHAR uma pessoa que vc gosta?”.

Enquanto isso, Arthur Aguiar & Lua Blanco deram RT, ou seja, expandiram as afirmações para seus seguidores.
Arthur saindo da multidão depois de ter sido agredido

Esse episódio foi parar em primeiro lugar da manhã de hoje nos TTs do Brasil no twitter com a tag #FãDeVerdadeAmaNãoAgride .

Fonte: TV Foco Pop

Um comentário:

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...