domingo, 14 de outubro de 2012

Acidente na BR-424 em Garanhuns deixa vítima fatal neste sábado(13)

Segundo a PRF a colisão do tipo frontal ocorreu por volta das 21h31 deste sábado (13) no Km 88,5 da BR-424 em Garanhuns. O acidente envolveu uma Moto Wuyang WY 150 EX de cor preta e Placa: KJH-5032-PE e um veículo possivelmente Caminhão que se evadiu do local em destino ignorado.

A vítima fatal foi Erisvaldo Caetano da Silva, 37 anos, conhecido por “ERI”, casado, Mecânico, morador da Rua das Rosas, bairro Manoel Shel em Garanhuns.

Aparentemente o motoqueiro ia sentido ao viaduto e o caminhão a cidade de Brejão quando possivelmente a vítima atravessou a BR para ter acesso a sua residência.

Segundo a esposa da vítima que esteve no local, ele trabalhava na Oficina Quirino, Bairro São José e estava vindo do trabalho. Ela informou tambem que frequentemente ele ingeria bebida alcoólica, não sabendo informa se no dia do acidente ele teria bebido.

O Efetivo do Corpo de Bombeiros esteve no local, mais nada pode fazer, a vítima apresentava várias lesões na cabeça e aparentemente os membros quebrados.

Também estiveram no local policiais da PRF, Polícia Militar e policiais civis que encaminharam o corpo para o IML de Caruaru.

Do Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...