segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Silvino Duarte é o 1º candidato à Prefeitura de Garanhuns a ser entrevistado pela TV Jornal

O candidato do PSDB Silvino Duarte foi o primeiro candidato à Prefeitura de Garanhuns, a ser entrevistado pela TV Jornal Caruaru. A entrevista foi realizada na manhã desta segunda-feira (3). Durante os sete minutos de participação no TV Jornal Meio Dia, o candidato respondeu perguntas sobre diversos assuntos entre eles falta de calçamento e saneamento, problemas na saúde e desenvolvimento econômico.

Antes de iniciar a entrevista Silvino Duarte, que já foi diretor do Hospital Regional Dom Moura, foi vice-prefeito de Garanhuns, vereador por duas legislaturas, e prefeito durante dois mandados consecutivos, de 1996 a 2004, assistiu a uma reportagem onde foram mostrados os atuais problemas do município.

O primeiro tema abordado na entrevista foi o desenvolvimento econômico de Garanhuns, o candidato foi questionado sobre a construção de um distrito industrial na cidade. Silvino falou que tem um projeto para construir um distrito. “Eu pretendo desapropriar 300 hectares na zona rural do município para construir um distrito industrial. Essa iniciativa vai trazer mais indústrias para a cidade e consequentemente mais empregos” falou Silvino.

Já sobre a situação da saúde no município, o candidato apontou a saúde como o principal problema da gestão atual. “Eu pretendo resolver estes problemas com ações como a construção de policlínicas nos bairros Boa Vista e Indiano. Eu já trabalhei bastante nesta área quando fui prefeito, o meu governo ficou conhecido como o governo da saúde”, disse o candidato do PSDB durante a entrevista.

Sobre a falta de calçamento e saneamento em algumas ruas da cidade, Silvino afirmou que pretende resolver este problema principalmente nos bairros Indiano e Boa Vista. “ Com certeza vamos resolver os problemas de esgotamento sanitário de Garanhuns, vamos voltar a fazer obras de calçamento e saneamento” enfatizou Silvino.

Na terça-feira (4) é a vez de Zé da Luz. Na quarta-feira (5) o entrevistado será Izaias Régis, e encerrando a série de entrevistas o convidado será Paulo Camelo na quinta-feira (6). O Tv Jornal Meio-Dia vai ao ar a partir das 11h30.

Do NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...