sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Pesquisa eleitoral realizada em Garanhuns não será divulgada

A primeira pesquisa eleitoral realizada em Garanhuns, registrada ao TRE no último dia 16, a qual foi encomendada por uma empresa de Recife ao Instituto Opinião, teria o resultado divulgado hoje, mas a empresa desistiu de fornecê-lo  por não corresponder com os números extra-oficiais revelados, em que Zé da Luz estaria na frente. Segundo algumas pesquisas internas, sem registros no TRE, Izaías Régis é quem estaria na frente dessas pesquisas e Silvino com 10 pontos de diferença de Zé da Luz.

A pesquisa aconteceu entre os dias 13 e 14 de setembro com cerca de 500 entrevistados, sendo realizada nos seguintes bairros: Aloísio Pinto, Boa Vista, Brasília, Centro/Santo Antônio, COHAB I, Dom Hélder Câmara, Dom Thiago Postman, Francisco Figueira, Heliópolis, Indiano, José Maria Dourado, Loteamento São Carlos, Magano, Manoel Xéu, Massaranduba, Parque Fênix, São José e Várzea. E com os moradores da zona rural foram realizadas nas seguintes localidades: Baixa da Telha, Estrela, Iratama, Miracica e São Pedro.

Mais informações sobre a pesquisa clique:  http://pesqele.tse.jus.br/pesqele/publico/pesquisa/Pesquisa/visualizacaoPublica.action?id=9744

O quadro eleitoral em Garanhuns mudou desde ontem, quando Silvino Andrade anunciou à renuncia da candidatura e que passará a apoiar Izaías Régis do PTB. Agora é aguardar a realização de uma nova pesquisa, que segundo nossas fontes, será encomendada ao Ibope.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...