quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Izaías Regis é o segundo candidato a prefeito de Garanhuns a ser ouvido pelos empresários

Dando continuidade ao processo democrático de ouvir as propostas dos candidatos a prefeito de Garanhuns, a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL recebeu na noite de ontem o representante do PTB - Izaías Regis, que apresentou parte do seu planejamento de um futuro governo municipal em nossa Cidade.

O candidato Izaías Regis iniciou a sua fala ressaltando a importância da realização de um debate envolvendo os quatro candidatos majoritários para que a Cidade pudesse ter uma definição política e consequentemente uma maior representatividade junto ao Governo Estadual.

Ele destacou ainda a relevância dos debates para formalização de propostas e ações, as quais devem ser aplicadas e discutidas independentemente do período, seja em ano eleitoral ou não. O Candidato enalteceu que uma união política, social e econômica são fatores essenciais para um maior desenvolvimento da Cidade.

Izaías Regis falou também sobre as suas impressões obtidas já durante as visitas realizadas neste período de campanha eleitoral nos mais diversos bairros de Garanhuns e a constatação de que a Cidade já perdeu em desenvolvimento social e estrutural simplesmente pela falta de empenho e apresentação de projetos aos órgãos estaduais e federais.

O candidato apontou ações concretas promovidas com o seu trabalho como parlamentar por três mandatos na Assembleia Legislativa de Pernambuco tais como a criação do Festival de Música e Arte, Festival da Jovem Guarda e o Garanhuns Jazz Festival, instalação da sessão do corpo de bombeiros, nova sede da CIRETRAN E a maior e mais moderna unidade do expresso cidadão de Pernambuco, além do campos da Universidade Federal Rural de Pernambuco, escola do SENAI e o instituto federal de educação – IFPE.

Izaías destacou ser preciso ordenar o setor imobiliário em Garanhuns, criação de um calendário de eventos e participação da cidade na “Planta Industrial de Pernambuco”, fazendo com que Garanhuns pudesse ser inserida no desenvolvimento econômico do Estado.

“Vamos pensar em Garanhuns para torná-la uma cidade melhor para todos, com um futuro estruturado no desenvolvimento econômico, social e sustentável por muitos anos, atendendo as necessidades de Pernambuco e do Brasil”, declarou Régis.

Já na noite desta quinta-feira, dia 13 de setembro a CDL Garanhuns encerra a série de encontros com os Candidatos a prefeito de Garanhuns recebendo Paulo Camelo do PSOL.

ESTAS SÃO ALGUMAS PROPOSTAS DA CÂMARA SETORIAL DO TURISMO DA CDL GARANHUNS QUE SERÃO ENTREGUES AOS CANDIDATOS À PREFEITURA DE GARANHUNS.

1. PODER DE DECISÃO E FORMATAÇÃO DO FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS;
2. COMO INSERIR GARANHUNS NO PRODUTO COPA DO MUNDO DE 2014;
3. ELABORAÇÃO DE UM CALENDÁRIO DE EVENTOS ANUAL;
4. INVESTIMENTOS EM INFRAESTRUTURA TURÍSTICA;
5. APOIO E DIVULGAÇÃO DO PRODUTO TURÍSTICO GARANHUNS NOS GRANDES CENTROS COMERCIAIS DO PAÍS;
6. INSTALAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DO TURISMO;
7. ESTRUTURAÇÃO DO CENTRO DA CIDADE;
8. APOIO E INCENTIVO A PRÁTICA ESPORTIVA COMO FATOR DO DESENVOLVIMENTO DO TURISMO.

Por Luciano André, assessoria de imprensa da CDL

Um comentário:

  1. EM QUE PESE A BOA INTENÇÃO, O ENTUSIASMO E A VONTADE DE ACERTAR E FAZER E AINDA REPISAR OU REPRISAR TUDO AQUILO QUANDO DEMONSTRA UM GRANDE AMOR A PRIMEIRA VISTA POR GARANHUNS, O CANDIDATO IZAÍAS RÉGIS, PASSA-NOS OU DEIXOU-NOS UMA IMPRESSÃO QUE TÁ CHEGANDO AGORA MESMO DO PLANETA MARTE COM PASSAGEM PELO MUNDO DA LUA E AINDA NÃO PISOU EM TERRA FIRME. SUA PALESTRA NA CDL(QUE NÃO PASSOU DE UM DISCURSO CANSATIVO DE PONTA DE RUA TREPADO NA CARROCERIA DE UM CAMINHÃO), FOI DE UM CERTO MODO VAZIA E CARREGADA DE TEORIAS TELÚRICAS POR UM CAMELÔ BASTANTE ENTUSIASTA E FALASTRÃO, PARECENDO MAIS ESTAR EM PLENO CAMELÓDROMO DA AVENIDA DANTAS BARRETO NO RECIFE, TENTANDO NOS PASSAR OU NOS CONVENCER A COMPRAR UMA BUGIGANGA QUALQUER DO PARAGUAI. NA VERDADE, ELE CANÇOU A PLATÉIA POR SER REPETITIVO, ABUSAR DA IMPROVISAÇÃO E PRATICAR UM FESTIVAL DE DECOREBAS E FRASES DE EFEITOS. ALÉM, DE SE VANGLORIAR MUITO DE SUAS VIAGENS INTERNACIONAIS E HAVER ESTADO COM PESSOAS IMPORTANTES DO MUNDO POLÍTICO E EMPRESARIAL. IZAÍAS É DAQUELE TIPO DE POLÍTICO QUE GOSTARIA MUITO DE SER PREFEITO DE GARANHUNS, MAS NÃO GOSTARIA NEM UM POUCO DE SER CANDIDATO. NUMA CAMPANHA POLÍTICA PROPRIAMENTE DITA, O QUE ELE GOSTA DE PRATICAR MESMO É FAZER USO DAQUELA SUA VOZ ESTRIDENTE, QUE AO DISCURSAR, CAUSA-NOS VIBRAÇÕES PATOGÊNICAS PELO “EXCESSO EXCESSIVO” DE SOM... O QUE SE PERCEBE NO HORIZONTE É QUE, POR SER UM CANDIDATO DO ILUSIONISMO, DAQUI, VAI UM AVISO PRÉVIO: CUIDADO NO ABISMO, IZAÍAS!!!!


    ResponderExcluir

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...