quinta-feira, 23 de agosto de 2012

UFRPE abre inscrições gratuitas para curso de inglês

Universitários de qualquer instituição de ensino superior de Pernambuco podem se inscrever para o curso de inglês promovido pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). O cadastro é gratuito e as aulas são nos níveis básico e intermediário.

Com o objetivo de selecionar candidatos ao programa Ciência sem Fronteiras, do governo federal, que estimula a ida de universitários brasileiros para estudar no exterior, o curso oferece 135 vagas neste 2º semestre. As inscrições seguem até o dia 5 de setembro.

As inscrições devem ser realizadas, exclusivamente, pelo e-mail intercambio@reitoria.ufrpe.br. O candidato deverá indicar o local de preferência para realização do curso (Dois Irmãos, Garanhuns ou Serra Talhada). Acesse aqui o edital.

A seleção será realizada através de testes de nivelamento, incluindo avaliação escrita e oral, com questões de vocabulário e compreensão de leitura.

Haverá turmas de, no máximo, 15 alunos com carga horária de 60h/aula (para cada um dos níveis), com quatro horas semanais, por um período de 15 semanas. As aulas são ministradas por alunos de letras da UFRPE, supervisionados por docentes de língua inglesa de cada Unidade Acadêmica.

Do NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...