quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Seminário Pernambuco na Copa chega a Garanhuns nesta quinta(23)

O seminário regional Pernambuco na Copa do Mundo da FIFA chega, nesta quinta-feira (23), à cidade de Garanhuns, a sétima das 16 localidades que serão visitadas pela caravana do Governo do Estado até o final de setembro. Representando o Agreste Meridional de Pernambuco, o município será palco de discussões sobre o projeto Pernambuco na Copa e receberá atividades esportivas e culturais. Tudo com um só objetivo: levar o clima do Mundial de 2014 para essa região de desenvolvimento do Estado, estimulando o engajamento da população para com o evento.

O primeiro tempo da programação do seminário acontecerá no Centro Cultural, localizado na Esplanada Cultural Guadalajara, na Praça do MAMA. A partir das 9h, haverá o credenciamento dos participantes e o café da manhã de boas-vindas. Uma vez realizada a abertura do seminário, às 9h30, será iniciada a apresentação do projeto Pernambuco na Copa, em uma palestra do Secretário Executivo de Relações Institucionais da SECOPA-PE, Gilberto Pimentel, que irá abordar os preparativos do Estado para o Mundial de 2014 e as oportunidades de participação para os municípios pernambucanos.

A programação da tarde começa às 15h, quando a Praça Guadalajara receberá um campeonato de futebol de sabão, com a participação dos alunos da rede pública de ensino da região. No mesmo local, mas às 19h, terá início o Cinema na Praça: uma sessão de um filme sobre a temática do futebol, com a distribuição de pipoca para os espectadores. Toda a programação do seminário é aberta ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...