domingo, 19 de agosto de 2012

Ônibus do concurso Menina Fantástica passará por Garanhuns

A partir de segunda-feira, 20 de agosto, quatro ônibus do concurso Menina Fantástica, edição 2012, servirão de estúdio e vão percorrer diferentes roteiros em busca do novo rosto da moda brasileira. Ao todo, vão passar por mais de 250 cidades, em 24 estados e no Distrito Federal, num total de mais de 140 mil quilômetros rodados. A cada domingo, os telespectadores poderão acompanhar as etapas do concurso.

Na primeira fase do projeto, o ônibus será o local para as inscrições e pré-seleção das candidatas. Moderno e equipado, ele simulará um ambiente de agência de modelos e terá uma passarela em toda sua extensão. Ao fundo, haverá uma sala de produção e ainda quatro telões. Em toda a viagem, estarão a bordo um booker da agência Mega Models, um produtor, um assistente, além de uma participante das edições anteriores do ‘Menina Fantástica’, que contará a sua experiência para as candidatas. As jovens de cidades fora do roteiro dos ônibus poderão se inscrever por carta.

Se você tem o sonho de ser modelo, essa pode ser sua grande oportunidade. Confira  AQUI o  roteiro dos quatro ônibus que vão receber as inscrições e cruzar os quatro cantos do país. A data prevista para passar em Garanhuns será no dia 26 de setembro.

* Os locais de parada nas cidades serão atualizados semanalmente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...