sábado, 25 de agosto de 2012

Garanhuns será sede do encerramento da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

Garanhuns será sede do encerramento da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia. Após apresentação no Espaço Ciências, em Olinda (24 de agosto de 2012), das ações do Programa Empreender Comunidade, o qual atua no tripé sustentabilidade, economia verde e erradicação da pobreza e os temas das universidades direcionados à oficinas, palestras, exposições e cursos, consolidou para que a cidade fosse apta a ser sede do encerramento.

Estavam presentes ao evento uma plateia extremamente seleta, constituída por doutores, mestres e representantes de outros municípios, além de uma instituição que também disputava a ser sede, todo o evento é coordenado pelo Prof. Antonio Carlos Pavão, coordenador do Espaço Ciência de Pernambuco/Olinda.

O encerramento será no período de 15 a 21 de outubro de 2012.

Esta conquista foi possível graças a parceria da Secretaria de Desenvolvimento com o mundo acadêmico do município, ou seja, UFRPE, UPE, AESGA e IFPE e com o total apoio e reconhecimento de suas ações desenvolvidas, através do Sr. Cláudio Nascimento, coordenador da Câmara Temática: Tecnologia da Informação do Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes Municipais de Ciência, Tecnologia e Inovação, realizada em Brasília em abril de 2011, o qual ocupa também o cargo de Diretor de Tecnologia do município de Olinda-PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...