quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Garanhuns poderá ter teleférico

Atendendo a solicitação oficial feita por Gedécio Barros, o Secretário de Turismo do Estado, Alberto Feitosa, incluiu Garanhuns no programa do Governo Estadual de implantação de teleféricos em algumas cidades do interior, como é o caso de Gravatá, Bezerros e Caruaru entre outras. Agora Garanhuns está sendo incluída nos estudos preliminares do projeto.

Neste sábado, 25, estará vindo a Garanhuns, uma equipe técnica para analisar as nossas colinas e fazer um estudo inicial para a implantação de um teleférico na Cidade das Sete Colinas.

Este é um Sonho de Paulo Camelo, que ficaria aguardando, se um dia o engenheiro fosse um eleito para poder concretizar o seu antigo sonho. Consultado se já havia algum projeto no papel, para facilitar no estudo técnico da implantação desta ferramenta de turismo, Paulo alegou que isso só deveria acontecer depois das eleições. Que esse não é o momento para isso.

Mesmo com a discordância de Camelo, independente de quem seja o “pai da criança”, Garanhuns precisa e tem condições de ter um teleférico. Ficar esperando Paulo Camelo ser eleito Prefeito é postergar uma possibilidade.

Por ser do PR, partido ao qual o Secretário Alberto Feitosa também é membro, sabendo do programa do turístico da Secretaria de Turismo, Gedécio, aproveitou a oportunidade. Garanhuns é uma cidade privilegiada por sua topografia e esse é o momento de ser incluída neste programa.

Por Calvino Brasil do Panorama Garanhuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...