sábado, 18 de agosto de 2012

Biblioteca Comunitária de Garanhuns comemora o Dia do Folclore

A Biblioteca Comunitária Municipal de Garanhuns “Ler é Preciso” – Professor Maurílo Campos Matos, vivenciará, na próxima semana, um momento dedicado ao Dia do Folclore, a ser comemorado no dia 22 de agosto.

As atividades serão realizadas em parceria com o Centro de Reabilitação e Educação Especial Lions Clube de Garanhuns. Contação de histórias e trabalhos afins serão ministrados, com temas voltados a inclusão social.

NOVOS TÍTULOS – Através de Projetos e relatórios semanais, mensais e anuais, enviados ao Instituto Eco Futuro, a Biblioteca Comunitária Ler é Preciso foi contemplada com a aquisição de 550 novos títulos ao seu acervo. A conquista mostra o comprometimento com o desenvolvimento do gosto pela leitura.

As obras literárias chegam ainda este mês, vindo a disponibilizar livros de literatura nacional, inglesa, áreas de psicologia e direito, além de auto-estima, dentre outros temas voltados ao público em geral.

Além disso, a Biblioteca Comunitária Ler é Preciso – Professor Maurílo Campos Matos, que funciona no Anexo do Antigo Fórum, ainda oferece os serviços de empréstimos de livros, bem como a promoção de eventos que abordam o universo da Literatura, estes realizados durante todo o ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...