terça-feira, 21 de agosto de 2012

Acusado de assassinato do modelo Eric Ferraz foi preso em Garanhuns

Jurdaley Leite
Um homem foi preso em Garanhuns por suspeita de participação em um homicídio no início deste ano em Viçosa, Alagoas. O suspeito, Jurdaley Leite, estava foragido e se escondia na casa de uma tia quando foi autuado no bairro do Magano. A ação foi realizada em uma parceria entre os policiais civis dos dois estados, que cumpriram um mandado de prisão preventiva.

O homem é um dos suspeitos de envolvimento no assassinato do modelo Eric Ferraz, no dia 1° de janeiro deste ano, durante uma festa de ano novo, em Viçosa. “Segundo informações que recebemos dos policiais de Alagoas, ele é acusado, juntamente com o irmão, Jasley Leite de Oliveira, de ter assassinado o modelo. Os dois estariam em uma festa de ano novo e se desentenderam com a vítima. O suspeito então sacou a pistola calibre 380 e efetuou cinco disparos contra a vítima, que faleceu na hora”, explicou o delegado pernambucano Heliantus Bezerra.

Modelo Eric Ferraz
De acordo com o delegado, os agentes já estavam investigando Jurdaley: “Desde a semana passada o pessoal de Alagoas vem acompanhando ele, através de um serviço de inteligência da Polícia Civil de Maceió. Eles então pediram o apoio à Civil pernambucana e nós ajudamos imediatamente, primeiro fazendo diligências, para ter a certeza de que ele estaria aqui. Hoje os agentes foram à casa da tia dele e falaram com ela, que ficou muito nervosa. Os policiais pediram que ele se entregasse e o suspeito não ofereceu resistência nenhuma”.

Ainda segundo Bezerra, o homem foi levado até à delegacia de Garanhuns enquanto esperava o reforço da Polícia Civil alagoana, que o conduziu para a Casa da Custódia, em Maceió.

Do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...