sexta-feira, 13 de julho de 2012

Programação desta sexta-feira 13 no Festival de Inverno de Garanhuns



A segunda noite de shows do 22º Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), realizado pelo Governo do Estado de Pernambuco, por meio da Secretaria de Cultura e da Fundarpe, em parceira com a Prefeitura de Garanhuns, promete espantar de vez os maus agouros da sexta-feira 13 com uma programação cheia de boas vibrações. A banda Escravo, a cantora Mônica Feijó, Bixiga 70, Zizi Possi e Zélia Duncan são atrações do Palco Guadalajara.

Quem abre a noite, às 21h, é a banda Escravo que, com uma proposta diferenciada, vai apresentar canções próprias passeando pelo pop, rock e MPB. A segunda atração é a cantora pernambucana Mônica Feijó. Nome forte na cena cultural do estado, a artista traz em seu repertório samba contemporâneo.

Em seguida, por volta das 23h, um grupo com dez rapazes mostrará música brasileira instrumental. Guitarras, trompetes, saxofones, teclado, bateria e percussão dão o ritmo do Bixiga 70. As marcas do grupo paulistano são a fusão de estilos e o investimento em arranjos polirrítmicos.

Quando os garotos deixarem o palco, entra em cena uma das vozes femininas mais memoráveis do nosso país. Zizi Possi vai cantar obras-primas da música popular brasileira que marcaram seus mais de 35 anos de carreira. Encerrando a noite, Zélia Duncan promete trazer um tom a mais para a sexta-feira com o show “Pelo sabor do gesto”, em que revisita sucessos e apresenta canções mais recentes de seu repertório.
Palco Guadalajara (sexta, 13/7)

21h – Escravo
22h – Mônica Feijó
23h – Bixiga 70
00h – Zizi Possi
1h30 – Zélia Duncan

Do FIG2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...