terça-feira, 24 de julho de 2012

Garanhuns comemora o Dia do Motociclista com ações educativas na próxima sexta(27)

O Comitê Regional de Prevenção aos Acidentes de Motos do município de Garanhuns, realiza nesta sexta-feira (27/07) uma ação educativa em comemoração ao Dia do Motociclista.

A mobilização será no formato de Pit Stop, a partir das 10h, no Espaço Colunata. O motociclista poderá parar, receber assistência das equipes, orientações e material de divulgação, como adesivos e panfletos, podendo até optar pela realização do teste de bafômetro. Serão oferecidos serviços gratuitos para as motocicletas e descontos em peças e troca de óleo, em parceria com concessionárias da cidade.

“Estamos buscando criar e realizar ações nas ruas e praças de Garanhuns constantemente, para que efetivamente tenhamos sucesso na redução de acidentes envolvendo motociclistas em nossa região. Esta nova mobilização faz parte de um conjunto de ações que o Comitê vem realizando, inclusive com a participação de empresas do setor, que estão se integrando ao CRPAM e contribuindo com esta conscientização”, comentou Elenílson Liberado, gestor da V Gerência Regional de Saúde (Geres) e presidente do Comitê para o Agreste Meridional.

Empresas como Alves Motos e Motovia, concessionárias Honda e Yamaha, respectivamente, estarão montando estruturas no Espaço Colunata, onde farão inspeções grátis nas motocicletas, troca de óleo com preço reduzido e descontos em peças. Mecânicos das próprias empresas estarão à serviço no local. Outras empresas como a Driver Formação de Condutores também farão parte da ação.

Do Portal de Saúde de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...