domingo, 1 de julho de 2012

Acidente na BR-424 em Garanhuns deixa dois mortos neste domingo

Um acidente ocorreu em Garanhuns na BR-424 km 98,3 , às 16h deste primeiro dia de  julho e deixou um saldo trágico de dois mortos. O sinistro foi do tipo colisão frontal entre um Celta KKN 3986/PE e um Ford Cargo KHH 0331/pe. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, PRF, as duas vítimas fatais eram ocupantes do Celta(condutor e passageiro)  e são eles: José Ademário Cardoso de Lima, 39 anos(condutor) e José Maria Bertolo da Costa, 54 anos ( passageiro).


No início da noite, às 18h30, um outro acidente deixou quatro feridos e um morto na BR-424, quilômetro 93,4, próximo a curva da Laranjeira em Garanhuns. Um Celta (placa KKM 6959-PE) e um GM Classic (placa NXW 0256-PE) se chocaram, o que provocou o capotamento do Celta. A passageira do Celta, identificada como Rubênia da Silva, com aproximadamente 30 anos, faleceu. Quatro pessoas ficaram feridas.


Um comentário:

  1. Foi uma grande perda tanto José Ademário como José Maria eram duas pessoas maravilhosas, mas Jesus vai dar muito conforto e força a família dos dois para superar essa tragédia !!!

    ResponderExcluir

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...