domingo, 29 de julho de 2012

Acidente na BR-232 em Pesqueira deixa três mortos neste sábado(28)

Um acidente aconteceu na noite deste sábado(28), por volta das 22:00h, na BR-232, próximo ao Parque de exposição Praxedes Didier em Pesqueira e deixou um saldo de três mortos e dois gravemente feridos. Um gol branco placa KIE-8591 bateu de frente a um caminhão carregado de madeira que ia em sentido à Caruaru. Segundo informações da polícia, há indícios que o motorista do gol estava embriagado, e tentou fazer uma manobra e não consegui, vindo a bater no caminhão.

Com o impacto da colisão o motor do Veículo Gol, de cor branca foi arrancado e lançado a metros de distância. Neste veículo estavam dois ocupantes o Giveraldo Olímpio Rodrigues de 34 anos, e o José Douglas de idade não informada residentes em Pesqueira que morreram na hora e uma terceira vítima o Aluísio Fernando da Silva de 37 anos, que segundo informações preliminares, provavelmente transitava no acostamento da BR 232 acompanhado por uma mulher não identificada até o momento e que foi levada pelo SAMU até o Hospital Dr. Lídio Paraíba. A vítima Aluísio Fernando da Silva foi encontrado sem vida próximo a carga de lenha que se encontrava espalhada fora da pista aonde o caminhão veio a capotar, motorista do caminhão não foi encontrado no local. A Polícia Militar esteve no local, acionou a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros para a retirada das vítimas que estavam ainda dentro do veículo Gol, presas nas ferragens. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e irá investigar as causas do acidente.

O motorista do caminhão foi identificado por "Fernando da lenha" residente de caruaru. Ele evadiu-se do local do acidente. Os corpos de Giveraldo e de Douglas foram levados para a delegacia de Pesqueira e em seguida o delegado de plantão os encaminhou ao S.V.O de Caruaru.

Fontes: Pesqueira 190 e Pesqueira em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...