Carregando...

quinta-feira, 28 de junho de 2012

MPF abre processo seletivo para estagiário em Garanhuns


PROCESSO SELETIVO - EDITAL Nº. 1 DE 25 DE JUNHO DE 2012 


De 2 de julho a 16 de agosto a Procuradoria da República em Garanhuns, pertencente ao Ministério Público do Estado de Pernambuco, receberá inscrições para o processo seletivo 001/2012 com o objetivo de contratar Estagiários de Direito. A oportunidade garantirá bolsa auxílio de R$ 800,00, jornada de quatro horas diárias e recesso de 30 dias a cada ano estagiado.

Para fazer parte da seleção basta comparecer à sede da Procuradoria (avenida Dr. Idelfonso Lopes, nº. 174, Heliópolis) das 9h às 16h e apresentar original e cópia do RG e CPF; declaração de matrícula do semestre atual; certidão de matrícula emitida pela Instituição de Ensino em que se comprove efetuada 40% da carga horária ou créditos do curso; formulário preenchido.

A previsão é de que todos os interessados sejam avaliados por meio de prova objetiva composta por 40 questões de Direito Penal, Processual Penal, Constitucional, Direito Civil, Processual Civil e Direito Administrativo, além de língua portuguesa; e prova dissertativa que consistirá em duas questões subjetivas. Prevista para o dia 18 de agosto das 8h às 12h na Faculdade de Direito de Garanhuns (avenida Caruaru, nº. 508, Heliópolis).


Pci concursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
RSS Feedrss

 
Powered by Blogger