terça-feira, 5 de junho de 2012

FIEPE realiza atendimento empresarial gratuito em Garanhuns nesta quarta(06)

A Federação das Indústrias do estado de Pernambuco (Fiepe) organizou uma programação especial para as empresas do Agreste pernambucano. A entidade trará, nesta quarta-feira (6), o Balcão de Atendimento para esclarecer as dúvidas e apresentar soluções de negócios aos empresários de Garanhuns e cidades circunvizinhas. Equipes especializadas em pesquisas técnicas, comércio exterior e meio ambiente darão orientações individuais e personalizadas gratuitamente, das 10h às 19h30, no Senai Garanhuns.

Além disso, a caravana fará palestras e discutirá temas de interesse para o crescimento da indústria regional. De acordo com o coordenador do Núcleo da Fiepe no Agreste, Marco Casé, "o Balcão de Atendimento é uma oportunidade para as empresas da região terem acesso a serviços especializados sem a necessidade de se deslocar até a capital, reduzindo custos para elas.”

Dessa forma, a entidade reforça seu compromisso com a interiorização do desenvolvimento do Estado. Por isso, outras oito cidades devem receber o Balcão de Atendimento em breve. São elas: Toritama, Belo Jardim, Santa Cruz do Capibaribe, Surubim, Pesqueira, Gravatá, Limoeiro e Cupira.

Do InvestNE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...