sábado, 26 de maio de 2012

Novo polo gastronômico de Garanhuns sofre com a falta de estacionamento


A proprietária Ana Paula Aguiar, funcionários, clientes e amigos do Restaurante Subway de Garanhuns estão indignados com o fato da Prefeitura Municipal, através da AMTT, restringir ao máximo os locais onde antes da recém-inauguração do Restaurante eram de livre estacionamento. Praticamente toda a frente do Colégio XV de Novembro está proibida de se estacionar.

A reclamação tem sido também dos demais proprietários de restaurantes da localidade, que criaram aos poucos um novo polo gastronômico na cidade. Acontece que recentemente vários locais de estacionamentos tiveram os meios-fio pintados de amarelo, proibindo a parada dos veículos, e muitos deles já foram multados. A restrição causou uma diminuição no fluxo de clientes. A proprietária da Subway afirma que trouxe para Garanhuns um alto investimento atraindo mais empregos diretos e indiretos, mas vem sofrendo uma queda no movimento por conta da medida tomada pelas autoridades. A empresária acha a restrição desnecessária.

Ana Paula Aguiar foi ao Gabinete do Prefeito que prometeu resolver o problema ainda nesta sexta-feira, porém, às 22h, os funcionários da Subway foram surpreendidos com a Operação Lei Seca na Praça Souto Filho, e o DETRAN colocou na via de acesso à Subway um caminhão bloqueando o fluxo ao estabelecimento , o que acabou acarretando o fechamento do Restaurante uma hora mais cedo.

A Lei Seca acontecerá somente neste final de semana, mas é também um momento em que a cidade estará com milhares de turistas que certamente visitarão o novo polo gastronômico, e por isto a parada deste caminhão da forma como foi feita vai gerar prejuízos na movimentação de clientes.

E para a continuidade do bom andamento dos restaurantes se faz necessário que a AMTT reveja a forma inexplicável como foram feitas as proibições de estacionamentos, dificultando a o acesso dos clientes à Subway e demais estabelecimentos comerciais da região.

Do blog de Ronaldo César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...