domingo, 27 de maio de 2012

Garanhuns realiza a 33ª edição da Corrida da Fogueira

Este ano, Garanhuns volta a realizar a Corrida da Fogueira. Na sua 33ª edição, o percurso será de 15km. A corrida acontecerá no dia 23 de junho, a partir das 15hs com saída do Pátio de Eventos do município de São João e chegada na Praça Guadalajara de Garanhuns. Podem participar homens e mulheres com idades mínimas de 16 anos (com autorização dos pais ou responsáveis) respeitando as regras de cada categoria estabelecida no regulamento.
A inscrição para a corrida terá o valor único de R$ 20,00 por atleta e pode ser feita até o dia 15/06 ou quando for atingido o número máximo de pessoas inscritas limitado a 1000 participantes. Para mais informações acesse o site da corrida: http://corridadafogueira.hd1.com.br/ ou entre em contato com os organizadores através do email (corridadafogueira@hotmail.com) ou através dos telefones (87) 99328929 e (87) 96310114.




4 comentários:

  1. Gostaria de ter o comunicado se este ano terá alguma corrida em Garanhuns , é a data se possível, desde já Agradeço.

    Elton de Vasconcelos Costa, (Eltonmania).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não tem data prevista, mas a corrida da Fogueira deve acontecer sim este ano.

      Excluir
  2. Obrigado pela resposta é gostaria de saber se uma pessoa com 17 anos pode correr na categoria principal dos 15 km, ou apenas nos 8 km.
    Parabéns pelo site informativo de Garanhuns é estou aguardando ansioso por este evento já que na minha cidade (Terezinha-PE) não tem nenhuma confirmação de um evento tão importante para melhorar a saúde.
    Elton de Vasconcelos Costa, (Eltonmania).

    ResponderExcluir
  3. Já temos a confirmação da corrida da fogueira?
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...