quinta-feira, 31 de maio de 2012

AESGA sedia Encontro de Professores de Inglês das Autarquias em Garanhuns

A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) estará sediando entre os dias 1 e 3 de junho, o Grande Encontro dos Professores de Inglês das Autarquias com Nativos, realizado pelo Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Ciência e Tecnologia do Estado, Texas A&M University e Associação das Instituições de Ensino Superior do Estado de Pernambuco (ASSIESPE).

Trata-se de um Treinamento dos professores das Autarquias Municipais de Ensino Superior de Pernambuco, envolvendo professores do Texas, das Autarquias Municipais e da SECTEC. O Evento acontece de forma descentralizada, sendo o primeiro momento na AESGA e o segundo em Triunfo, de 8 a 10 e de 15 a 17 de junho.

Segundo informações do Presidente da ASSIESPE, Professor Licínio Roriz, o objetivo do Encontro e da SECTEC/PE é promover a capacitação de docentes do ensino superior junto aos professores advindos dos Estados Unidos da América, visando melhorias a prática do ensino e fluência do inglês como segunda língua.

Junto a Autarquia de Garanhuns, a Atividade contará com a participação das Autarquias Municipais de Cabo de Santo Agostinho, Palmares, Goiana, Arcoverde, Belo Jardim, Limoeiro, Araripina, Salgueiro, Afogados, Belém de São Francisco, Serra Talhada e Petrolina.

Além de sediar do Evento, a AESGA marcará sua participação com a presença de docentes da Instituição, uma vez que oferece o curso de Secretariado Executivo Bilíngue, único curso no segmento em todo o Agreste Meridional. A Abertura do Evento acontece nesta sexta-feira, 1º de junho, no Auditório da AESGA, a partir das 20 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...