terça-feira, 22 de maio de 2012

Acidente na BR-423 próximo a Cachoeirinha deixa dois mortos nesta terça(22)

créditos da foto: do blog Jair Ferraz
Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em um acidente registrado esta manhã na BR-423, entre os municípios de São Caetano e Cachoeirinha, no Agreste de Pernambuco. Um caminhão, uma caminhonete e um carro de passeio colidiram e, com o choque, o carro de passeio e a caminhonete pegaram fogo.

O motorista do carro e a passageira da caminhonete, uma mulher de 44 anos morreram na hora. O motorista da caminhonete, um homem de 49 anos, teve 90% do corpo queimado e foi levado para o Hospital da Restauração (HR), no Recife.

Também ficaram feridos outros dois ocupantes da caminhonete: um adolescente de 16 anos, filho do motorista, e uma criança de 12 anos, filho da mulher que faleceu. Os dois foram socorridos para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.

Testemunhas contaram que o motorista do carro de passeio, que seguia no sentido Cachoeirinha – Lajedo, teria tentado ultrapassar a caminhonete, quando o caminhão que vinha no sentido contrário se chocou com a lateral do carro de passeio, imprensando a caminhonete.

Do Diário de Pernambuco

Um comentário:

  1. Essa BR 423 está, nesses ultimos dias muito perigosa. Até quando teremos mortes assim, devido a má educação no trânsito aliadas ao descaso da famosa DUPLICAÇÃO que é anunciada a anos , mas nunca sai do papel.

    ResponderExcluir

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...