sábado, 21 de abril de 2012

Prefeito de Garanhuns diz que vai concluir obras das praças em 60 dias

O Prefeito de Garanhuns, Luiz Carlos de Oliveira, revelou essa semana, que cansou de esperar pela liberação dos recursos para realização das reformas de algumas Praças da cidade e vai se utilizar de recursos da municipalidade para tocar as obras, que, segundo ele, devem ser concluídas em 60 dias. 

Luiz Carlos argumentou que as verbas para a realização das obras na Praça Irmãos Miranda, na Praça Tavares Correia e na Praça Dom Moura, são oriundas do governo federal. Após recente contato com a federação, em Brasília (DF), o Prefeito disse que a resposta que obteve foi que a Caixa Econômica não havia repassado alguns dados técnicos para o Ministério do Turismo averiguar e preparar a liberação dos recursos. 

Diante da situação, o chefe do executivo municipal teria delegado a equipe da Secretaria de Planejamento do município para buscar acelerar o processo junto à Caixa. Não aguentando mais tanta cobrança devido aos transtornos que as Praças têm causado, Luiz Carlos decidiu que vai fazer as reformas com recursos municipais, haja vista que os valores orçados não são tão altos que não dê para a prefeitura bancar, na opinião dele.


Com informações do Garanhuns Real

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...