sexta-feira, 30 de março de 2012

Prefeitura de Garanhuns comemora o Dia da Merendeira com capacitação para esses profissionais



Nesta sexta-feira, dia 30 de março, data comemorativa ao dia da Merendeira, a Prefeitura de Garanhuns, através da secretaria de Educação, promoverá a estes profissionais que desempenham suas atividades na Rede Municipal de Ensino, uma capacitação, a partir das 8 horas, no salão da AGA. 

As atividades terão início com uma palestra sobre Proatividade, proferida pelo professor Almir Alves Júnior. Na seqüência, a nutricionista da secretaria de Educação, Elaine Cristina Borges, abordará os temas: Orientação sobre manipulação de alimentos; nutrição e alimentação e higiene do ambiente. Além disso, haverá um momento para a entrega e orientação do cardápio anual para as Escolas da Rede Municipal de Ensino, através da também Nutricionista da secretaria de Educação, Margarida Gueiros. 

Na oportunidade, as merendeiras receberão o material necessário para o bom andamento das suas atividades como: bata, avental, touca, luvas, botas, cartilha e caderno para registro etnográfico. O momento culminará com um almoço servido pelo restaurante Chalé Recepções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...