sábado, 31 de março de 2012

Paixão de Cristo de Garanhuns 2012: apresentações de 04 a 07 de abril



A Paixão de Cristo de Garanhuns completa seus 22 anos de apresentações esse ano e traz novidades no cenário. Quem for ao espetáculo Jesus Alegria dos Homens na temporada deste ano, vai observar uma grande diferença dos anos anteriores. A produção do evento redirecionou a posição das arquibancadas para mais perto das cenas da peça. O recuo vai proporcionar uma aproximação em cerca de até cinco metros dos atores dando um ganho bem maior de visibilidade para o espectador. Com a aproximação do público para a área interna da peça, um ótimo estacionamento será reservado com a sobra de área, permitindo a acomodação de veículos bem mais próximos da área da encenação. 

Também foi providenciado a construção de mais um imponente cenário em alvenaria que vai compor o conjunto dos demais de sua área de encenação. Está sendo levantado o Templo de Anás e Caifás e demais Sumos Sacerdotes. Com a construção do novo ambiente, as demais cenas da peça sofreram relocação de áreas, dando uma melhor proporcionalidade dos espaços físicos no espetáculo. O cenário do Templo será composto com colunas Greco-romanas, poltronas rústicas e espelho d`água que refletirá a movimentação dos personagens em cena.

O evento começa na próxima quarta-feira (04) e vai até o dia 07, no sábado, às 19:00hs, no Alto do Magano em Garanhuns.

Um comentário:

  1. Boa tarde! Na area que acontece o Espetaculo Jesus Alegria dos Homens, estão acontecendo reais mudanças, porem é necessario que sejam realizadas outras, quanto ao Cristo do Magano, a Direção do Espetaculo, não tem como intervir, visto ser um monumento municipal, e não nos cabe avaliar tais mudanças.

    ResponderExcluir

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...