sábado, 31 de março de 2012

Estudante da FAGA sofre grave acidente causado por um militar embriagado

Ediones Leite Santos
Ediones Leite
Ediones Leite Santos, 23 anos, estudante do 1º período do curso de administração da FAGA, sofreu um grave acidente na noite dessa sexta-feira (30), em Jucati. O acidente teria sido causado por um sub-tenente reformado de São João, Reginaldo Ferreira Cavalcante, 52 anos que estaria embriagado. 

Muitos curiosos pararam na PE-159 em Jucati. Ediones vinha de moto em direção à Jucati onde mora para pegar o carro e ir à faculdade em Garanhuns. Quando passou por um trecho foi surpreendido pelo carro do militar. Moradores contaram que o carro teria invadido a contramão e batido de frente com a moto. O choque foi tão violento que Ediones perdeu o braço esquerdo e teve fraturas exposta nas pernas. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital de Recife e permanece na UTI em estado grave. 

O militar Reginaldo foi recolhido ao centro de ressocialização da polícia militar no Recife. Ele vai responder por lesão corporal de natureza grave, um crime inafiançável.

Atualização às 22:40 - Segundo informações de amigos, Ediones passou por 5 cirurgias, já se encontra consciente e passa bem.


Do +ab


Um comentário:

  1. Ele deveria ser expulso da policia militar,e mais ser preso por muitos anossssss na prisão,no maximo 30anos ou mais,por dirigir alcoolizado numa pista.

    ResponderExcluir

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...