terça-feira, 27 de março de 2012

Acidente grave na BR 424 em Garanhuns deixa 7 feridos

Um grave acidente ocorreu na tarde desta segunda (26) na BR 424, km 95, próximo a "Curva da Laranjeira" em Garanhuns. Uma colisão frontal envolvendo 4 veículos, sendo uma moto de placa KLY-2046; um Mercedes Benz de placa JKH-6385; um Fiat Uno (KGK-2982); e um quarto veículo não identificado, deixaram 7 pessoas gravemente feridas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do Fiat Uno, Valdeci Francisco de Marcos, 42 anos, estava com outras quatro pessoas no carro quando tentou fazer uma ultrapassagem proibida e bateu de frente com um caminhão.

Todas as vítimas foram levadas para o Hospital Regional do Moura, em Garanhuns. São elas: Valdeci Francisco de Matos, de 42 anos; José Luciano Gonçalves, 32 anos; José Márcio Severino da Silva, 38 anos; José Ivan de Lima Silva, 38 anos; José Hélio César da Silva, 27 anos; Weslei Balbino de Matos, 20 anos; e Clécio Nascimento da Silva, 21 anos.

Atualizado as 13:30
O condutor da moto, Clécio Nascimento da Silva, 21 anos, não resistiu e morreu depois de ser encaminhado para a unidade de saúde. Dos outros seis feridos - todos integrantes do carro que teria feito a ultrapassagem irregular -, quatro tiveram alta do Hospital Dom Moura. Dois homens foram encaminhados para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife. Um dos homens que se encontra na capital pernambucana está na unidade de trauma do HR e deve passar por cirurgia ainda nesta terça-feira (27). Seu estado de saúde é considerado estável. A outra vítima está na sala de recuperação do hospital. Ele sofreu politraumatismo, passou por cirgurgia e respira com a ajuda de aparelhos. O estado de saúde dele é grave.

Do G1


Fotos do acidente:


Créditos: Blog Agreste Violento

créditos: Blog Agreste Violento


créditos: Blog Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...