sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

PRF recupera veículos roubados e detém dois suspeitos em Lajedo


A polícia chegou aos suspeitos após receber uma ligação do motorista do caminhão roubado, que informou o veículo com o qual a dupla estava agindo, um Peugeot 207, e por onde eles fugiram, através da BR-232




Uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite dessa quinta-feira (27) prendeu dois assaltantes, que estavam em posse de dois veículos roubados, e duas armas de fogo, no município de Lajedo, Agreste de Pernambuco.

A polícia chegou aos suspeitos após receber uma ligação do motorista do caminhão roubado, que informou o veículo com o qual a dupla estava agindo, um Peugeot 207, e por onde eles fugiram, através da BR-232. A partir dessas informações, todos os postos da PRF foram alertados pela Central de Informações Operacionais (Ciop). 

Uma equipe que fazia o patrulhamento na BR-423, em Lajedo, avistou o caminhão roubado no pátio de um posto de combustível. Na abordagem, Gustavo Gomes da Silva Júnior, de 26 anos, e um adolescente, de 17, foram encontrados.

Próximo ao caminhão caçamba, os policiais acharam o Peugeot envolvido no assalto e, dentro dele, dois revólveres calibre 38, com onze munições intactas. A polícia apeendeu ainda um aparelho celular, um GPS, uma placa de motocicleta, duas chaves de veículos e uma pasta com documentos.
Os outros integrantes da quadrilha não foram encontrados. Os detidos, bem como o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Belo Jardim

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...