sábado, 25 de fevereiro de 2012

Movimento intenso no comércio de Garanhuns neste sábado

O mês de fevereiro costuma ser o que tem menos movimento durante todo o ano, isto porque é o mais curto  e tem um feriado prolongado, onde a maioria das pessoas preferem reservar um pouco de suas finanças para aproveitar esse feriadão. Mas é após esse período que realmente  o ano começa para os comerciantes.
Av. Santo Antonio em Garanhuns neste sábado(25)

Neste primeiro sábado após o carnaval, o movimento nas principais ruas do centro de Garanhuns foi intenso. Pode-se afirmar que foi o dia mais movimentado desde o início do ano. As calçadas da Av. Sto Antonio ficaram apertadas com tantas pessoas que por ali passavam. Um dia de sol radiante ajudou a esquentar o clima de compras nas lojas das principais ruas do comércio. Agora quem vai de carro para o centro num dia como o de hoje, sente grande dificuldade para conseguir estacionar seu veículo nas proximidades do comércio; ou fica circulando pelas ruas na expectativa de aparecer uma vaga, ou então tem que ir se distanciando do centro para achar um local onde possa estacionar.

 Mesmo com essa dificuldade, isso não foi motivo para que o comércio de Garanhuns deixasse de mostrar o seu potencial de comércio varejista mais movimentado da região do Agreste Pernambucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...