segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Atenção jogadores de Handebol de Garanhuns: Estão abertas as inscrições para a Copa Pernambuco de Handebol 2012


Estão abertas, as inscrições para a Copa Pernambuco de Handebol 2012. Os interessados podem se cadastrar enviando um e-mail para a organização do evento até o dia 09 de março. Este ano, a competição será realizada entre os meses de abril a julho e terá a idade mínima para a participação de 16 anos no masculino e 15 anos para o feminino.

Após o envio da solicitação de inscrição, especificando as categorias masculina e/ou feminina, os responsáveis receberão de volta a ficha de inscrição e regulamento da competição. Os clubes interessados em sediar as partidas devem seguir o mesmo procedimento. Lembrando que estes devem arcar com os custos do recebimento do evento.

Em 2012, a expectativa da Federação Pernambucana de Handebol (FPH) é aumentar o número de cidades e equipes participantes para 60 e 108, respectivamente. No ano passado, a competição contou com 72 times de 40 cidades do Estado. O torneio teve a disputa com 40 times masculinos e 32 femininos.

Os e-mails para inscrição na Copa Pernambuco devem ser enviados para os endereços: viniciusmacieira@yahoo.com.br e pernambucohandebol@yahoo.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...