sábado, 21 de janeiro de 2012

Mulher faz tatuagem de 152 amigos do Facebook e posta vídeo no youtube




Jogada de marketing, demonstração de amizade ou pura loucura? Uma mulher tatuou as fotos de exibição de 152 amigos do Facebook no braço direito e postou o making off da homenagem no youtube. Mais de 370 mil pessoas já assistiram ao vídeo, postado na semana passada, mas as reações são as mais diversas. Enquanto admiradores de tatuagem chegam a elogiar o trabalho produzido, outros atacam a mulher com xingamentos, acusando-a de querer aparecer ou de simplesmente ser maluca.

Mais de 2 terços das reações demonstradas na conta da garota, susyj87, são de reprovação. No entanto, ela não parece se importar com o problema e garante que todo mundo representado se sentiu muito honrado em participar da iniciativa. "Eu pensei bastante. Não são todos os meus amigos, apenas aqueles com os quais mais me importo. Para mim, representa quem eu sou e o tempo em que vivemos", conta.

A tatuagem foi desenhada pela empresa Pretty Social e aplicada pela Tattoo Dex. O detalhe de informar as empresas relacionadas foi o primeiro indício que a questão poderia ser meramente publicitária, mas o fato é que muita gente se impressiona com o resultado, como você confere no vídeo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...